n pegou seu otário

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Tipo:

Bacharelado

Duração:

10 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$ 993,00

Vagas:

60

Sobre o curso

A Engenharia de Produção é responsável pelo gerenciamento das organizações de uma indústria. São pilares na execução de toda a empresa, trabalhando desde a fábrica até na administração, com os grandes executivos. Este profissional está sempre em busca por diferenciais e melhorias de processos.

Indicadores de Qualidades

Guia do Estudante: 4
Nota Enade: 3
Conceito do Curso (CC): 3
Conceito Preliminar de Curso (CPC): 3

Diferenciais

No UNIFEB, o curso conta com aulas práticas e projetos integradores, para que o estudante tenha experiências reais na área. Os alunos também fazem uso de diversos laboratórios modernos, entre eles, o Fab Lab, o primeiro espaço de coworking dentro de uma instituição privada em toda a região. O local conta com ambiente amplo e bem equipado, impressoras 3D, cortadoras a laser e outras ferramentas que facilitam o desenvolvimento de projetos.

Mercado de Trabalho

O engenheiro de produção pode atuar na gestão de sistemas de produção, gestão de manutenção, projeto de fábricas, instalações industriais, atendimento dos processos produtivos, controle de qualidade e logística. Este profissional também pode ser inserido em áreas novas de expressiva ascensão, como engenharia de disciplina no trabalho e engenharia de sustentabilidade.

Coordenação

Profº Me Gabriel Inácio Pontin

Coordenador do Curso

Currículo Lattes

Prof. Dr. Giovanni César dos Santos

Coordenador da Área de Ensino
Engenharias e Exatas

Currículo Lattes

Grade Curricular